sexta-feira, julho 02, 2004

Produzir Produzir Produzir

Máquina louca esta.
Durante uns dias salvaguardei-me. Retirei-me para o mosteiro.
Li, reflecti e comecei a construir um texto. O que vêem no post anterior é um excerto do que sairá publicado.
É um momento de exercicio que não se coaduna com a colocação diária de pensamentos. É o chamado parar para pensar.
Como me dizia o meu amigo VOJ, "Isto de blogs não é bem o que eu pensava. Fundamental era ter um sítio onde se guardasse o fundamental do pensamento, as ideias que nos surgem por vezes e não uma espécie de diário" (todos os erros de citação são por inteiro culpa minha).
Realmente o produzir um texto decente requer uma reflexão e introspecção profunda. Tempo! Tempo!
Escrevo no meio de toneladas de trabalhos e frequências para corrigir.
Produção do conhecimento às toneladas ou simples transferência tipo copiar/colar de um outro lugar qualquer.
Dois dias antes de mais uma campanha em Castanheiro.
Que bem que me souberam estes dias no qual a noite foi amiga e foi bem melhor conselheira que a almofada.

Sem comentários: